PUBLICIDADE

SP: parceria com governo sobre Bilhete Único Mensal está próxima, diz Haddad

18 nov 2013 - 19h55
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Apesar dos poucos detalhes, o prefeito de São Paulo afirmou ter saído animado da reunião com os membros do governo do Estado
Apesar dos poucos detalhes, o prefeito de São Paulo afirmou ter saído animado da reunião com os membros do governo do Estado
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta segunda-feira que apenas alguns detalhes separam a parceria entre o governo do Estado e a administração municipal sobre o chamado Bilhete Único Mensal, principal foco de sua campanha eleitoral no ano passado. O cartão deverá ser usado tanto nos ônibus como no Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

“Estávamos em tratativa com o governo do Estado. Recebi dois dos secretários e tivemos uma reunião muito boa hoje. Marcamos um novo encontro amanhã porque ainda há detalhes e pendências para serem resolvidas, mas continuamos evoluindo nas negociações sobre o Bilhete Único Mensal”, disse Haddad.

Apesar dos poucos detalhes, o prefeito de São Paulo afirmou ter saído animado da reunião com os membros do governo do Estado, mas que ainda conversará com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sobre como colocar a medida em prática.

“A evolução técnica foi muito boa. A parte técnica ainda tem pequenos detalhes, assim como a tarifária. A evolução nos últimos dois meses foi muito boa. Estamos às vésperas de um anúncio positivo para cidade. Saí animado da reunião porque isso vai ser bom para cidade, as pessoas vão se deslocar e usufruir mais a cidade e vamos baratear a tarifa. Vai no melhor sentido da demanda social”, disse.

O preço estabelecido pela prefeitura era de R$ 140, mas ainda será discutido com Alckmin. O Bilhete Único Mensal irá permitir que o usuário pague um valor único para usar o transporte público quantas vezes quiser durante o mês. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade