PUBLICIDADE

Venda de ingressos para Jogos Paralímpicos aumenta

25 ago 2016 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o último domingo, cerca de 300 mil entradas foram compradas por torcedores. Atletismo, natação, futsal, basquete em cadeira de rodas e voleibol sentado são os esportes mais procurados.

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro aumentou depois do encerramento dos Jogos Olímpicos, afirmaram nesta quinta-feira (25/08) os organizadores do evento. Desde domingo, cerca de 300 mil entradas foram compradas.

"Só nas últimas 48 horas o número de bilhetes vendidos foi quase duplicado. É ótimo ver os cariocas unidos em torno dos Jogos Paralímpicos", afirmou Xavier Gonzalez, diretor-executivo do Comitê Paralímpico Internacional.

Os esportes que tiveram maior procura de ingressos foram o atletismo, a natação, o futsal, o basquete em cadeira de rodas e o voleibol sentado.

Ao todo foram vendidos, até o momento, mais de 600 mil ingressos, ou seja, pouco mais de 20% dos 2,5 milhões de bilhetes disponíveis.

O valor dos ingressos para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro varia entre 5 e 130 reais, levando em consideração a meia entrada. Os organizadores esperam vender até 80% dos bilhetes disponíveis.

Deutsche Welle A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade