PUBLICIDADE

Eleições nos EUA

Larry Flynt oferece US$ 1 mi por falas degradantes de Trump

Empresário de conteúdo pornô se diz inconformado com Trump

19 out 2016 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Larry Flynt, presidente de uma empresa de conteúdo pornográfico, sendo a mais notável a "Revista Hustler", está oferencendo US$ 1 milhão para quem divulgar algum registro "escandaloso" do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Eu sempre celebrei as mulheres. De todas as formas e tamanhos. Tratar uma mulher como Trump o fez é inacreditável e decepcionante, especialmente sendo da parte de alguém que quer se tornar nosso presidente", disse Flynt.

O empresário da indústria pornô afirmou que a pequena fortuna será entregue a qualquer pessoa que divulgue um áudio ou vídeo que mostre claramente Trump envolvido em atividades ilegais, ou confessando alguma atitude machista e inaceitável. O registro deve ser entregue antes do dia 8 de novembro, dia das eleições presidenciais.

A indignação de Flynt surgiu após o jornal The Washington Post divulgar um vídeo de Trump ofendendo e fazendo comentários obscenos sobre mulheres. Depois do ocorrido, o republicano se retratou e pediu desculpas, no entanto ironizou em sua rede social Twitter: "Que 24 horas interessantes!". 

Fonte: ANSA
Compartilhar
Publicidade
Publicidade