PUBLICIDADE

Europa

Italiana morta na Bahia está há 2 meses em necrotério

Brasil precisa liberar nova autópsia antes de enterro

23 jan 2017 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários
Pamela Canzonieri
Pamela Canzonieri
Foto: Reprodução

Após dois meses da morte da italiana Pamela Canzonieri, encontrada no Morro São Paulo, na Bahia, seu corpo ainda não foi enterrado devido a falta de autorização da justiça brasileira.

Depois do funeral, que aconteceu no dia 28 de novembro, na Catedral de Ragusa, na Itália, o corpo de Pamela passou a ser de responsabilidade da Procuradoria de Ragusa e foi transferido para a sala mortuária do hospital da cidade, onde espera por uma nova autópsia.

No entanto, ainda não foi possível concluir o trâmite porque as autoridades do Brasil precisam liberar essa autópsia, tendo em vista que o autor do crime, o brasileiro Antonio Patricio dos Santos, conhecido como "Fabrício", confessou o crime, mas alega não se lembrar dos detalhes, já que estava sobre o efeito de cocaína.

A primeira autópsia realizada pelo médico Giuseppe Iuvara apontou que a causa do falecimento de Pamela foi asfixia causada por estrangulamento. A italiana estava de férias no Morro São Paulo, na Bahia, e foi encontrada morta em uma casa em Mangaba no dia 17 de novembro. 

Bombeiros resgatam 4 em hotel soterrado na Itália:
Fonte: ANSA
Compartilhar
Publicidade
Publicidade