PUBLICIDADE

Europa

Tatuador é condenado por desenhar pênis em costas de cliente

Homem cumprirá pena de três anos em instituição para doentes mentais; mulher pediu para que fosse desenhado o símbolo Yin Yang

20 jul 2016 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Uma austríaca de 21 anos teve uma desagradável surpresa ao chegar em casa e olhar o resultado final de sua tatuagem. A jovem pediu que fosse desenhado nas costas o símbolo chinês Yin Yang, mas, em vez disso, acabou com um pênis e palavrões gravados na pele. As informações são do site The Independent.

Nesta semana, o tatuador enfrentou o tribunal da pequena cidade de St. Pöltren, na Áustria. Na corte, a mulher contou que, no primeiro contato, ele desenhou um esboço do símbolo, que foi aprovador por ela e também afirmou que sabia que ele não era um tatuador profissional.

Homem foi condenado a três anos e meio de prisão
Homem foi condenado a três anos e meio de prisão
Foto: iStock

A vítima só percebeu o “erro” ao chegar em casa e olhar no espelho e disse ter “caído em lágrimas”. Quando perguntando pelo juiz a motivação para mudar o que foi combinado, o tatuador, de 21 anos, respondeu: “só porque...” e não concluiu a frase.

Ele foi acusado de lesão corporal, além de outras queixas relacionadas a roubo e agressão. O jovem foi condenado a três anos e meio de prisão e cumprirá a pena em uma instituição para infratores mentalmente doentes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade