PUBLICIDADE

Europa

Preso em MG suspeito de matar brasileiras em Portugal

Suspeito é o namorado de uma das vítimas que estava grávida

5 set 2016 - 14h52
Compartilhar
Exibir comentários
As brasileiras foram encontradas mortas no fim de agosto e estavam desaparecidas desde maio.
As brasileiras foram encontradas mortas no fim de agosto e estavam desaparecidas desde maio.
Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de ter assassinado três brasileiras em Portugal. O auxiliar de serviços gerais Dinai Gomes seria o autor do crime. As irmãs mineiras Michele Santana Ferreira e Lidiana Neves Santana e sua companheira, a capixaba Thayane Milla Mendes Dias foram encontradas mortas no fim de agosto e estavam desaparecidas desde maio.

A Polícia Federal prendeu o principal suspeito de ter matado e escondido os corpos das três brasileiras que estavam desaparecidas havia três meses em Cascais, Portugal. O detido é o namorado de Michele e a motivação do crime seria as constantes brigas entre o homem e sua cunhada que vivia com a namorada. Ele seria contra o relacionamento das duas.

A Justiça Federal de Belo Horizonte expediu o mandado de prisão temporária, de busca e apreensão e de condução coercitiva do suspeito. Ele será levado a Penitenciária Nelson Hungria, onde aguardará seu julgamento.

Desde fevereiro as três deixaram de fazer contato com suas famílias e Dinai justificou a falta de ligações das três com uma viagem que as amigas teriam feito rumo a Londres. Dinai foi preso na região do Vale do Jequitinhonha onde nasceu.

Os corpos das três jovens foram encontrados dentro da caixa d’água de um hotel para cachorros na Vila de Tires, distante cerca de 25 quilômetros da capital, Lisboa.

O comandante do Corpo de Bombeiros do destacamento local ajudou na identificação dos corpos e afirmou, em entrevista ao jornal Diário de Notícias que Michele estava grávida de 3 meses.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade