PUBLICIDADE

Pippa Middleton fica noiva do milionário James Matthews

19 jul 2016 - 08h23
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A irmã da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, ficou noiva do gerente de fundos e milionário James Matthews após menos de um ano de relação. Depois de muita especulação da imprensa britânica, a irmã de Kate Middleton, Pippa, 32 anos, anunciou nesta terça-feira (19) seu noivado com o investidor de 40 anos. Em comunicado, o casal disse planejar realizar as bodas no próximo ano.

Segundo o tablóide inglês Hello, Pippa foi vista nesta manhã deixando sua residência em Londres com um enorme anel de brilhantes, que lembra muito o presenteado por William a Kate em seu noivado. Questionada por jornalistas, a irmã da duquesa de Cambridge disse que "não poderia estar mais feliz".

Pippa Middleton
Pippa Middleton
Foto: an Gavan / Getty Images

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Matthews pediu Pippa em casamento no último sábado durante uma escapada romântica ao Lake District, uma região de lagos no noroeste da Inglaterra. De maneira muito tradicional, Matthews ficou de joelhos para pedir a mão da irmã de Kate, mas, claro, após ter pedido permissão a seu pai, Michael Middleton.

Kate se mostrou "completamente surpreendida" ao saber da notícia e o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, se sentiu "comovido", informou o tabloide.

Pippa recebeu uma grande atenção midiática em 2011 durante o casamento dos duques de Cambridge, em que foi dama de honra de sua irmã e usou um vestido branco de Alexander Mcqueen, que chamou a atenção das revistas de todo o mundo.

Após uma breve relação em 2012, Pippa e Matthews retomaram o contato em setembro do ano passado. O Daily Mail destacou que Matthews é um "homem tradicional" e que "queria fazer as coisas de forma adequada", motivo que o levou a pedir o consentimento ao pai de Pippa. 

*Com informações das agências Efe e ANSA

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade