PUBLICIDADE

Europa

Inglês será enterrado vivo e transmitirá pelo Facebook

Homem quer falar sobre suas experiências nos anos em que viveu como dependente químico no Reino Unido

22 jul 2016 - 12h15
Compartilhar
Exibir comentários
Inglês quer conscientizar as pessoas sobre os riscos e as consequências do uso de drogas e álcool
Inglês quer conscientizar as pessoas sobre os riscos e as consequências do uso de drogas e álcool
Foto: iStock

Para conscientizar as pessoas sobre os riscos e as consequências do uso de drogas e álcool, John Edwards, de 61 anos, será enterrado vivo nesta sexta-feira (22) e transmitirá a experiência em sua página do Facebook. As informações são do site do jornal The Telegraph.

“Passei mais de 20 anos da minha vida como um viciado, também fui sem-teto, suicida, violento e acabei internado em hospitais psiquiátricos. Tive câncer duas vezes, hepatite C e fiz um transplante de fígado, mas, agora, estou recuperado. Porém, testemunhei muitos amigos e entes queridos perdendo a vida”, disse o inglês. 

Atualmente, ele trabalha em uma instituição que ajuda dependentes químicos e deseja alertar a população do Reino Unido para o número alto de pessoas que vivem nessas condições. “Fui em tantos funerais nos últimos anos que me sinto desesperado para impedir outros de seguirem o mesmo caminho. A ideia da transmissão ao vivo foi para que as pessoas pudessem ouvir minhas histórias e as de outros viciados”.

John Edwards viveu por mais de 20 anos como viciado
John Edwards viveu por mais de 20 anos como viciado
Foto: John Edwards Walking Free / Facebook/Reprodução

O “enterro” de Edwards será filmado com uma câmera GoPro e um smartphone e terá início às 15h. O inglês usará um equipamento para respirar, outro para fazer suas necessidades fisiológicas e um terceiro para se alimentar e ingerir água.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade