PUBLICIDADE

'Heroína' do naufrágio do Costa Concordia é eleita Miss Roma

Nadia Nefzi tem 21 anos,é casada e mãe de um menino de três anos

19 jul 2016 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A pouco mais de um mês para as semifinais do concurso de beleza Miss Itália deste ano, que acontecerão entre 29 de agosto e 1º de setembro, foi escolhida a Miss Roma 2016, em uma praça lotada de Castel Gandolfo.

Nadia Nefzi tem 21 anos, é casada, mãe de um menino de três anos e mora na zona de Torre Angela. Nascida em Roma, a jovem é filha de pai italiano e de mãe tunisiana, mede 1,81 m e é uma esteticista apaixonada por moda.

No entanto, uma das maiores curiosidades sobre a miss é que ela estava no navio Costa Concordia quando este naufragou na ilha de Giglio no dia 13 de janeiro de 2012 matando 32 pessoas.

Foto: Reprodução

Nadia, aliás, foi definida como uma "heroína" por ter salvado sua amiga Silvia, que não estava passando bem no dia e acabou desmaiando. "É uma experiência que não se esquece, que te deixa junto com o medo, e agora é pior por que psicologicamente você vive sempre com o pesadelo do que já passou", contou a italiana.

As duas amigas estavam no terceiro andar do transatlântico jantando e, por sorte, estavam perto dos botes salva-vidas. "A minha amiga não estava se sentindo bem, ela queria ficar na cabine, não querendo jantar, mas eu não a deixei (fazer isso) e fiz bem em insistir que ela viesse comigo", disse Nadia.

Foto: Getty Images
Fonte: Ansa
Compartilhar
Publicidade
Publicidade