PUBLICIDADE

Europa

Barcelona inaugura 1º bordel da Europa com bonecas eróticas

'Prostitutas' são de origem europea, africana,asiática e japones

6 mar 2017 - 15h57
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A cidade de Barcelona inaugurou o primeiro bordel da Europa onde as prostitutas são bonecas eróticas extremamente parecidas com mulheres reais. Chamado de "Lumi Dolls", o local conta com quatro bonecas entre 1m61 a 1m70 de altura, com cavidade oral, vaginal e anal. As "prostitutas" são de origem europeia, africana, asiática e japonesa.

Os preços são de 120, 150 e 170 euros (entre R$390 e R$550), por uma hora, uma hora e meia e duas horas respectivamente. No entanto, todos os períodos estão por 80 euros, valor promocional por conta da recente abertura.

Antes e depois das relações sexuais, todas as bonecas são higienizadas com produtos especiais antibacteriano. Porém, recomenda-se que todos os visitantes utilizem preservativos e lubrificantes, disponíveis no local. Segundo os organizadores do ambiente, os quartos contam com TV de plasma, que exibem filmes para o cliente "entrar no clima".

Foto: Reprodução

"São bonecas totalmente realistas, tanto no movimento de suas articulações como no tato, que te permitirá cumprir todas as suas fantasias sem nenhum limite. Estas bonecas sexuais causarão a experiência mais prazerosa, excitante e erótica", afirmaram.

De acordo com o anúncio no site, o estabelecimento, que fica no centro da cidade espanhola, só informa o endereço após a marcação do encontro. Além disso, o cliente pode escolher que tipo de roupa sua boneca irá usar e em que posição quer encontrá-la. As bonecas eróticas custam cerca de 6 mil euros e foram importadas da Ásia e dos Estados Unidos.

Veja mais fotos:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Fonte: ANSA
Compartilhar
Publicidade
Publicidade