PUBLICIDADE

Estados Unidos

Trump ataca Snoop Dogg por vídeo em que o rapper "atira" contra ele

15 mar 2017 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou nesta quarta-feira o rapper Snoop Dogg por um vídeo musical no qual o artista aparece apontando uma arma contra o mandatário, representado por um ator maquiado de palhaço, e afirmou que se o cantor tivesse feito isto com seu antecessor, Barack Obama, estaria na "prisão".

"Vocês podem imaginar qual seria o clamor se Snoop Dogg, com sua carreira fracassada e tudo, tivesse apontado e atirado contra o presidente Obama? Prisão!", escreveu Trump no Twitter.

O vídeo musical da canção "Lavender", do famoso rapper americano, inclui uma paródia com um ator que interpreta o presidente Trump maquiado como um palhaço. No fim do clipe, Snoop Dogg aponta uma arma contra a representação do magnata e atira, mas, por se tratar de uma arma de brinquedo, o que sai do revolver é uma bandeirola com a palavra "bang!".

No fim de semana, o senador republicano pela Flórida e adversário de Trump nas primárias do Partido Republicano, Marco Rubio, afirmou que "Snoop Dogg não deveria ter feito isso".

"Vimos presidentes assassinados antes neste país, portanto, em qualquer coisa como esta, deveríamos ser realmente cuidadosos", disse Rubio.

O advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, também atacou o rapper e disse ontem que o vídeo é "vergonhoso" e que o artista deveria pedir desculpas ao presidente.

"Não consigo entender o valor artístico de alguém vestido como Trump e contra quem atiram com uma arma", acrescentou Cohen.

Esta não é a primeira vez em que o atual líder questiona estrelas do âmbito cultural, já que, anteriormente, Trump trocou farpas, também através das redes sociais, com a atriz Meryl Streep e o ator Arnold Schwarzenegger, entre outros.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade