PUBLICIDADE

Mundo

Spotify oferece "emprego" a Obama quando deixar Casa Branca

CEO da empresa publicou uma vaga fictícia nas redes sociais

12 jan 2017 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários

O serviço digital de música Spotify ofereceu um "emprego" ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que no próximo dia 20 encerrará seu mandato e passará o cargo ao republicano Donald Trump.

Foto: Getty Images

Aproveitando uma brincadeira feita pelo próprio Obama, o CEO do Spotify, o sueco Daniel Ek, publicou no Twitter uma oferta "fictícia" de emprego ao mandatário com o cargo de "Presidente das Playlists". Isso porque Obama tinha brincado, antes, sobre a possibilidade de conseguir um emprego na empresa após deixar a Casa Branca.

"Hey, Obama, eu ouvi falar que você está interessado em um emprego no Spotify. Veja esta vaga aqui", escreveu o CEO, colocando um link para um anúncio publicado dentro do site de música cujos requisitos são "8 anos de experiência na liderança de uma nação", "habilidades de falar em público", "um Prêmio Nobel da Paz" e "espírito de equipe".

Durante seus dois mandatos, Obama foi um usuário ativo na rede Spotify e, desde agosto de 2015, compartilhou com os usuários diversas playlists com suas canções preferidas, as quais incluem artistas desde Frank Sinatra a Beyoncé. 

Fonte: ANSA
Compartilhar
Publicidade
Publicidade