PUBLICIDADE

Estados Unidos

Movido por filha, homem pede perdão a ex-amigo por bullying

Vinte anos depois de ter prejudicado colega de escola, americano pede perdão pela internet

19 mai 2015 - 10h32
Compartilhar
Exibir comentários
Inspirado em conversa com filha, o americano pediu perdão a ex-amigo por bullying
Inspirado em conversa com filha, o americano pediu perdão a ex-amigo por bullying
Foto: Unilad / Reprodução

Quem nunca fez algo do qual se arrependeu meses ou mesmo anos depois? É difícil encarar tais erros e, quando se tem filhos, é mais complicado ainda ter de admitir alguns deles para nossos “herdeiros”. Foi o que sentiu o americano de Los Angeles Louie Amundson, 34 anos, quando conversava com a filha sobre bullying e foi questionado por ela se já havia feito esse mal para alguém: sim, foi a resposta, que veio seguida de uma ‘corrida’ para mudar tal fato.  As informações são do Unilad.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Amundson explicava para a filha sobre os malefícios do bullying e da importância da diferença quando a menina de 10 anos perguntou se ele nunca tinha feito algo assim para alguém. Relembrando os tempos do colégio, 20 anos antes, pensou no ex-colega a quem dirigia piadas maldosas e quis consertar o passado. Pelo Facebook, encontrou Chad Michael e encaminhou um pedido de perdão, que foi respondido de maneira muito positiva pelo homem.

“Olá Chad,

Estava recentemente conversando com minha filha de 10 anos sobre bullying. Ela me perguntou se eu já tinha feito isso a alguém e eu, infelizmente, tive que responder ‘sim’. (...) Eu quero pedir desculpas. Se você viver no mesmo estado que eu e gostaria de pedir perdão cara a cara. Eu não sei se você se lembrará, mas eu me lembro e sinto muito”.

A resposta veio no mesmo dia e o perdão, finalmente, foi dado ao pai, envergonhado.

“Estou muito comovido por isso. Obrigado por pedir desculpas. Em 20 anos, você é a única pessoa que me pediu perdão por ter feito bullying comigo quando éramos novos. Eu espero que você possa se sentir orgulhoso em contar a sua filha que pediu desculpas por isso e que nós estamos bem. É maravilhoso o que 20 anos e as crianças podem fazer para nós, né? Obrigada novamente (...)! Chad Michael”.

Ator de Breaking Bad com paralisia pede fim de estigma:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade