PUBLICIDADE

Estados Unidos

Menino é decapitado ao cair do maior toboágua do mundo

Garoto, de 10 anos, estava em um parque do Kansas com a família e, segundo testemunhas, foi decapitado ao atingir uma rede de segurança

9 ago 2016 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um menino, de 10 anos, morreu no último domingo (7), após cair do “maior toboágua do mundo”, no parque Schlitterbahn Water, no Kansas, nos Estados Unidos. As informações são do site The Independent.

Testemunhas contaram que Caleb Schwab, filho de um político, foi decapitado quando “voou” do brinquedo Verrückt e atingiu uma rede de segurança. Esteban Castaneda, que estava no local, contou que ouviu um estrondo e notou que algo estava errado. Ao chegar perto da atração, ele conta que um salva-vidas tentava afastar a multidão, dizendo “não haver nada que pudessem fazer”.

Segundo testemunhas, menino foi decapitado
Segundo testemunhas, menino foi decapitado
Foto: Facebook/Reprodução

A esposa de Esteban, Leslie, contou que depois do acidente, viu o brinquedo sujo de sangue e a família do menino se reunindo nas proximidades. “Vi seu irmão, ele estava gritando. Fiquei muito triste por eles”, disse.

Em comunicado, o porta-voz do parque afirmou que a empresa está “profundamente e intensamente triste pela família de Schwab e todos os que foram afetados pelo trágico acidente. Eles estão em nossas mentes e em nossos corações. Pedimos à comunidade que os ajudem e os incluam em seus pensamentos e orações”. Ele acrescentou que todas as atrações são verificadas diariamente antes da entrada do público. “A segurança é a nossa maior prioridade”, afirmou. O parque ficará fechado por tempo indeterminado por causa da investigação. A polícia ainda não sabe o que causou o acidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade