PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem “voa” de toboágua e cai em penhasco nos Estados Unidos

Americano quebrou o braço, fraturou algumas costelas e teve múltiplas lacerações pelo corpo; ele postou o vídeo do momento da queda na web

21 jul 2016 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários
Americano caiu em penhasco ao descer em togoágua
Americano caiu em penhasco ao descer em togoágua
Foto: David Salmon / Facebook/Reprodução

Um vídeo postado nesta semana nas redes sociais mostra o momento em que David Salmon “voa” de um toboágua e cai em um penhasco em Austin, Texas, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu no último final de semana em uma casa alugada pelo americano e os amigos. As informações são do site Fox News.

“Velho demais para descer no toboágua. Caí no penhasco rochoso. Primeira vez em uma ambulância. Agora estou no hospital em Round Rock. Quebrei o braço e fraturei algumas costelas. Múltiplas lacerações nas minhas costas, braços e laterais. Só ter descoberto que não vou passar por cirurgia já é uma boa notícia”, escreveu Salmon em seu Facebook. O vídeo foi gravado por um amigo

“Tinha descido algumas vezes e havia sido bem rápido. Mas, desta vez, simplesmente não consegui desacelerar. Ainda tentei jogar meu braço para fora e segurar, mas subi e fui jogado”, contou, em entrevista.

Salmon disse que, enquanto caia, só conseguia pensar “isso não é possível. Então, de repente, tudo ficou embaçado”. Mesmo com todos os machucados, ele acha que teve sorte. “Poderia facilmente ter quebrado meu pescoço ou costas. Isso seria pior”, afirmou.

“Depois que caí, fiquei estirado no chão e pensei: ‘acho que posso levantar. Vou ficar bem’. Então, meu corpo simplesmente não podia aguentar. Foi insuportável”, lembrou.

Ele explicou que compartilhou o vídeo para que os “amigos pudessem ao menos dar umas risadas ou apenas para saber que estou bem. Não sou daquelas pessoas que gosta de atenção. Não quero ser famoso por causa deste acidente”, disse. Salmon não quis responder se pretende processar os proprietários da casa e afirmou que sua única preocupação é em se recuperar o mais rápido possível.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade