PUBLICIDADE

Eleições nos EUA

Hillary faz discurso surpresa em convenção após indicação

27 jul 2016 - 00h30
(atualizado às 08h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Hillary Clinton aparece no telão durante a convenção dos democratas
Hillary Clinton aparece no telão durante a convenção dos democratas
Foto: Getty Images

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, discursou nessa terça-feira (26) por breves segundos por meio de uma conexão de vídeo de Nova York na convenção de seu partido na Filadélfia para agradecer aos presentes por sua indicação.

"É uma honra incrível", declarou a candidata à presidência do país depois da realização da votação oficial dos delegados para indicá-la ao posto.

"Não posso acreditar que tenhamos aberto uma rachadura maior neste telhado de vidro", disse a ex-primeira-dama após uma emocionante apresentação da cantora Alicia Keys, que interpretou no palco da convenção a canção Superwoman, em homenagem à conquista feminina alcançada.

"Pode ser que eu me torne a primeira presidente dos Estados Unidos", afirmou Hillary dirigindo-se às meninas que a estavam escutando naquele momento. "Mas a próxima pode ser você".

Com um vestido vermelho e rodeada de outras mulheres, Hillary fez assim sua primeira aparição na Convenção Democrata, que concluirá na quinta-feira na Filadélfia com seu discurso de aceitação da candidatura democrata.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade