PUBLICIDADE

Estados Unidos

Fundo de Snoop Dogg investe milhões em “delivery de maconha”

14 abr 2015 - 09h48
(atualizado às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O fundo de risco americano “Casa Verde” pertencente ao cantor Snoop Dogg está entre os novos investidores de uma empresa start-up de entrega de maconha que aplicaram nada menos que R$ 3 milhões, segundo o The Independent.

A chamada ‘Eaze delivers’ entrega a droga em cidades americanas onde foi legalizada em até 15 minutos. A satart-up foi fundada em novembro do ano passado e agora conseguiu o investimento milionário que será usado na contratação de 50 pessoas em 50 dias – expandindo-se a outras cidades, além das 35 em que já atua.

Siga o Terra Notícias no Twitter

A empresa DCM Ventures, um investidor focado em tecnologia, liderou a última rodada de financiamento. “Com o sentimento público e alinhamento de políticas públicas para ampliar o acesso e o mercado de maconha que pode chegar a R$ 3 bilhões, nós acreditamos que há uma grande oportunidade de as indústrias de tecnologia ter rápida evolução, cruzando seu caminho com o da maconha”, afirmou o sócio-geral da DCM Ventures, David Chao.

Eaze não é a única empresa lançando-se como o "Uber para weed". Pelo menos seis startups para entrega de maconha medicinal foram lançadas nos últimos oito meses: Eaze, Nestdrop, Prado, Grassp, Dave, e Canary. Isso não inclui os serviços de entrega em Seattle.

Drogas: da legalização à pena de morte Drogas: da legalização à pena de morte

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade