PUBLICIDADE

Carrie Fisher revela romance com Harrison Ford em Star Wars

15 nov 2016 - 21h28
(atualizado em 16/11/2016 às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Carrie Fisher, Mark Hamill e Harrison Ford na Comic-Con de 2015
Carrie Fisher, Mark Hamill e Harrison Ford na Comic-Con de 2015
Foto: Getty Images

A atriz Carrie Fisher afirmou que teve um "intenso" romance com o ator Harrison Ford durante a gravação do primeiro filme da saga Star Wars.

"Éramos Han Solo e (princesa) Leia entre a semana. E Carrie e Harrison durante o fim de semana", disse Carrie em entrevista divulgada nessa terça-feira pela revista People.

Segundo a atriz, a relação com Ford durou três meses e ocorreu em 1976, quando ambos gravavam Star Wars: Uma Nova Esperança, o primeiro filme da saga idealizada por George Lucas. Na época, ela tinha 19 anos. Ford, de 33 anos, era casado e pai de dois filhos.

Carrie publicará no dia 22 de novembro The Princess Diarist, um livro no qual relata a experiência em diversas curiosidades e segredos sobre as gravações de Star Wars.

Os dois trabalharam juntos na trilogia original de Star Wars formada pelos filmes Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983).

Ambos retomaram os famosos papéis de princesa Leia e Han Son no relançamento da franquia graças ao filme Star Wars: O Despertar da Força (2015).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade