PUBLICIDADE

Estados Unidos

Autor de disparos no Texas é morto pela polícia

26 set 2016 - 11h53
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Foi morto pela polícia o homem que abriu fogo em um shopping de Houston, no estado norte-americano do Texas, nesta segunda-feira (26), deixando diversos feridos. O agressor ficou ferido após ser "neutralizado" por disparos de agentes de segurança e chegou ao hospital já sem vida, informou a polícia local. Ele foi identificado como sendo um advogado cuja firma passava por problemas, mas o nome não foi revelado. 

Nove pessoas ficaram feridas durante o tiroteio em uma área comercial da cidade de Houston. Em entrevista coletiva, o diretor dos Serviços de Emergência de Houston, Richard Mann, indicou que as vítimas foram levadas a hospitais após o tiroteio.

O tiroteio começou no início da manhã perto de um shopping entre as ruas Weslayan e Bissonnet, segundo a imprensa americana. Testemunhas contaram a jornais locais que os disparos foram feitos, aparentemente, de forma indiscriminada e atingiram vários carros que estavam em volta, além de ferir levemente quatro pessoas e com gravidade outras duas.

Foto: Getty Images

Mann explicou que o Esquadrão Antibomba examina o veículo do suspeito para descartar a possibilidade de existir um explosivo em seu interior. Além disso, a polícia investiga um "potencial" cúmplice do autor dos disparos.

Toda a área do crime está isolada e fechada ao público enquanto a investigação para determinar as eventuais motivações é realizada.

*Com informações da Ansa e EFE

Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade