PUBLICIDADE

Ásia

Homem espera mulher em aeroporto por 10 dias e é internado

Holandês, de 41 anos, viajou mais de 4 mil quilômetros para conhecer uma chinesa, mas acabou hospitalizado após 10 dias de espera

2 ago 2016 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

Um holandês foi hospitalizado após passar 10 dias no Aeroporto Internacional de Changsha, na China, à espera de uma mulher que conheceu graças a um site de relacionamento. As informações são do site The Independent.

Inicialmente, Alexander Peter Cirk, de 41 anos, recusou-se a deixar o local, mas, devido à exaustão física, precisou ser hospitalizado na última sexta-feira (29). Em entrevista, ele contou que conheceu uma jovem, identificada apenas pelo sobrenome Zhang, há dois meses e decidiu atravessar mais de 4 mil quilômetros para conhecê-la.

Holandês foi hospitalizado após esperar 10 dias em um aeroporto da China por uma mulher
Holandês foi hospitalizado após esperar 10 dias em um aeroporto da China por uma mulher
Foto: Reprodução

No final de semana, Zhang, de 26 anos, disse a uma emissora local que tudo não passou de um mal-entendido. “Havíamos avançado em nossa relação, mas depois ele me pareceu ser um rapaz um pouco insensível. Um dia, abruptamente, ele me enviou fotos de passagens aéreas. Pensei que era uma piada”.

Ela ainda explicou que estava em uma clínica na cidade de Zhengzhou, há 900 quilômetros de Changsha, passando por cirurgias plásticas e não pode ver as mensagens do homem, pois seu celular estava desligado.

Cirk voltou para a Holanda na última segunda-feira (1), mas, mesmo com o primeiro encontro frustrado, os dois pretendem continuar com o relacionamento on-line e, futuramente, marcar outro encontro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade