PUBLICIDADE

Ásia

Chinesa é abandonada pelo marido por ter câncer

9 mai 2016 - 15h14
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi vista nas ruas de Jinan, na China, vestida de noiva contando um relato emocionante. Shandong Ding Zhen, de 28 anos, conta que foi abandonada pelo marido e despejada de casa porque seu tratamento contra o câncer estaria caro demais. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

Ding Zhen necessita de um transplante de medula óssea e, sem apoio dos familiares, foi às ruas da cidade com seu vestido de casamento e fotos do filho na esperança de chamara a atenção de alguém que pudesse ajudá-la. Ela conta que seu marido tentou divorciar-se dela três vezes por conta da doença.

Shandong Ding Zhen, de 28 anos, foi abandonada pelo marido e não tem mais acesso ao filho
Shandong Ding Zhen, de 28 anos, foi abandonada pelo marido e não tem mais acesso ao filho
Foto: Weibo / Reprodução

"Depois que fiquei doente, meu marido não me deu um centavo para o meu tratamento", afirmou a mulher, que contou ainda que o marido foi embora com o filho de um ano e mais 15.500 yuan (moeda chinesa, que na cotação atual vale R$ 8450 reais) que a ajudaria com o tratamento.

Atualmente, Ding Zhen está morando com os pais idosos, que não ganham mais que R$ 1300 reais por mês. Ela conta que ver o filho é a única coisa que ainda a mantém lutando.

"Meu filho é a única esperança que tenho de sobrevivência. Faz quase seis meses que não o vejo. Espero que desta forma consiga vê-lo novamente", afirmou a mulher.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade