PUBLICIDADE

Resultado de eleições são alterados em mais duas cidades

7 out 2016 - 10h52
Compartilhar
Exibir comentários
Nesta semana, o TRE já havia modificado os resultados das eleições em cinco cidades fluminenses
Nesta semana, o TRE já havia modificado os resultados das eleições em cinco cidades fluminenses
Foto: Agência Brasil

Mais dois municípios fluminenses tiveram os resultados de suas eleições modificados por decisões do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ). Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a candidatura do segundo colocado Dr. Deodalto (DEM), que inicialmente teve os 65.955 votos validados, foi indeferida ontem pelo plenário.

Com isso, não haverá mais segundo turno no município e o primeiro colocado, Waguinho (PMDB), foi eleito prefeito com 102.777 votos.

Em Rio Bonito, no Grande Rio, o candidato mais votado José Luiz Mandiocão (PP) teve seus 14.826 votos validados e ultrapassou Marcos Abrahão (PTdoB), que teve 11.485 votos. Já em Iguaba Grande, o TRE/RJ manteve o indeferimento da candidatura de Grasiella (PP), que teve os 7.660 votos invalidados. Com isso, a eleição de Hugo Canellas (PSB) foi mantida.

Nesta semana, o TRE já havia modificado os resultados das eleições em Nova Iguaçu, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Itaboraí e Teresópolis. Em todos os casos, ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O TRE também informou que solicitará o apoio das forças federais para a segurança do segundo turno no Rio, assim como ocorreu no primeiro.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade