PUBLICIDADE

Atual prefeito Geraldo Júlio vota no Recife

30 out 2016 - 12h00
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro candidato à Prefeitura do Recife a votar foi o atual prefeito da capital pernambucana, Geraldo Júlio (PSB). Ele chegou por volta de 9h no Centro de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, no bairro de Madalena.

Geraldo Julio quando empossou 321 novos guardas municipais do Recife
Geraldo Julio quando empossou 321 novos guardas municipais do Recife
Foto: Andréa Rêgo Barros/ PCR / Agência Brasil

Geraldo Júlio foi acompanhado pela família e pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o vice prefeito Luciano Siqueira (PCdoB), e a viúva do ex-governador e ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos, Renata Campos, também do PSB.

"Fizemos uma campanha para frente, olhando para o futuro da cidade mas sem esconder os problemas que Recife tem, propondo soluções. São problemas históricos que estamos lutando, o Brasil hoje vive um momento de grande dificuldade, e a gente está aqui trabalhando", disse à imprensa depois de votar.

Em seguida, Geraldo Júlio acompanhou o governador até o seu local de votação, também em Madalena. O ex-prefeito João Paulo (PT), que disputa a eleição no Recife neste segundo turno, deve votar no bairro de Santo Amaro às 14h30, aproximadamente.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade