PUBLICIDADE

No Instagram, David Brazil denuncia: "votaram no meu lugar"

26 out 2014 - 15h58
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

David Brazil disse, em suas redes sociais, ter sido vítima de uma suposta fraude no segundo turno das eleições, realizado neste domingo. De acordo com o promoter, outra pessoa votou usando seu nome, o que o impediu de participar. 

"Então é isso!!! Por ERRO DE ALGUÉM não consegui EXERCER MEU DIREITO DE CIDADÃO!!! Alguém votou no meu lugar, #xateado", escreveu em seu perfil do Instagram. Junto, compartilhou uma foto de seu título de eleitor, de seu documento de identidade e da ata de presença da seção. 

 

Então é isso!!! Por ERRO DE ALGUÉM não consegui EXERCER MEU DIREITO DE CIDADÃO!!! Alguém votou no meu lugar, #xateado

Uma foto publicada por David Brazil (@davidbrazil24) em

Resposta do TSE

Procurado pelo Terra, o Tribunal Superior Eleitoral afirmou que a vítima do caso (David Brazil) deve comparecer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de seu Estado oficializar a denúncia para que seja apurado exatamente o que aconteceu. Sem todas as informações, segundo a assessoria de imprensa do TSE, não será possível identificar o problema.

Ainda segundo a instituição, um caso parecido foi registrado no primeiro turno dessas eleições, quando, por erro de digitação de um mesário, um eleitor não conseguiu concluir seu voto. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade