PUBLICIDADE

Dilma passa mal em entrevista após debate no SBT

"Estou ótima", disse a presidente na saída do prédio da emissora

16 out 2014 - 20h18
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente Dilma Rousseff passou mal nesta quinta-feira enquanto dava uma entrevista ao vivo após o debate do SBT. Segundo a assessoria da campanha, a petista sofreu uma tontura por causa de uma crise glicêmica, mas já está bem.

Dilma fazia uma avaliação do debate, em entrevista a uma jornalista da própria emissora, quando avisa que não estava se sentindo bem. A presidente se sentou e foi atendida por uma médica que acompanha a comitiva presidencial. Ela tomou um suco de laranja e comeu um chocolate, segundo assessores da campanha.

Na saída da sede da emissora, em Osasco (Grande SP), Dilma fez um sinal de positivo a jornalistas e gritou: “estou ótima”. Ela entrou no carro e foi embora sem dar entrevistas a jornalistas de outros veículos de comunicação. A candidata viaja amanhã para Florianópolis e Curitiba, para cumprir agendas de campanha.

De acordo com o secretário nacional de comunicação do PT, vereador José Américo, o mal estar “não tem a ver com o debate”.

“Ela ficou muito tempo sentada, em situação de tensão, e isso causa uma pequena vertigem. Pode ser falta de açúcar, mas não tem a ver, por exemplo, com pressão”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade