Fuvest divulga lista de segunda chamada do vestibular 2016

4 fev 2016
11h03
atualizado às 11h03
  • separator
  • comentários

A Fuvest divulgou nesta quinta-feira (4) a lista de aprovados em segunda chamada do vestibular 2016. Nesta fase, a lista de convocados para matrícula em cursos da USP e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa tem 1.686 nomes, sendo 1.337 novos (13,97% do total de vagas) e 349 matriculados da lista anterior que solicitaram remanejamento.

Foto: Futura Press

Os nomes dos convocados podem ser conferidos no site da instituição .

Os candidatos dessa lista, bem como os convocados na primeira chamada, devem efetuar matrícula presencial obrigatória nos dias 11 e 12 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação listada no Manual do Candidato.

A terceira chamada será no dia 16 de fevereiro (terça-feira). Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial no dia 18 de fevereiro (quinta feira).

O boletim de desempenho dos vestibulandos que fizeram a segunda fase da Fuvest está disponível no site da instituição .

Documentos para matrícula na USP

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de identidade oficial (uma cópia);

3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou de cópia autenticada.

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

Documentos para matrícula na Santa Casa

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de Identidade - RG;

3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

• Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas.

• O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Matrícula por Procuração

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado.

As informações são da Coordenador de Comunicação da Fuvest .

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade