PUBLICIDADE

Divulgada a lista de aprovados na 1ª chamada da Fuvest 2016

2 fev 2016 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Débora Melo / Terra

A Fuvest divulgou nesta terça-feira (2) a lista de aprovados em primeira chamada do vestibular 2016 que preencherão as 9.568 vagas da USP e 120 vagas do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, totalizando 9.688 vagas. Os nomes dos convocados podem ser conferidos no site da instituição.

A matrícula deve ser realizada em duas etapas obrigatórias. Na não presencial, os aprovados devem acessar o site da Fuvest das 14h de hoje até as 13h59 de quarta-feira (3).

Já a matrícula presencial acontece nos próximos dias 11 e 12 . É obrigatório o comparecimento do candidato ou de procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso no qual o candidato se matriculará.

Para matrícula presencial, os convocados podem verificar horários e endereços no manual do candidato que continua online no site da Fuvest.

A divulgação da segunda chamada, será feita no dia 4 de fevereiro, também com matrículas nos dias 11 e 12.

Documentos para matrícula na USP

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de identidade oficial (uma cópia);

3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou de cópia autenticada.

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

Documentos para matrícula na Santa Casa

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de Identidade - RG;

3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

• Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas.

• O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Matrícula por Procuração

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado.

As informações são da Coordenador de Comunicação da Fuvest

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade