PUBLICIDADE

Vestibular: Unicamp divulga lista de aprovados para 2ª fase

Próxima fase ocorre nos dias 17, 18 e 19 de janeiro; são oferecidas 3.320 vagas em 70 cursos

14 dez 2015 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira (14), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou os aprovados juntamente com os locais de prova para a segunda fase do Vestibular 2016. A lista está disponível no site da Comvest.

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

Os aprovados devem ficar atentos aos locais de provas, já que não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou o primeiro exame. Além disso, há mudanças de cidades em alguns casos: os estudantes que fizeram a primeira fase em Sumaré serão realocados em Campinas; aqueles que fizeram em São Bernardo do Campo farão a segunda etapa em Santo André; os candidatos que fizeram a prova em São João da Boa Vista farão a próxima etapa em Mogi Guaçu; aqueles que realizaram o exame em Guaratinguetá farão a segunda fase em São Jose dos Campos e quem compareceu a uma unidade de Osasco na primeira fase, deverá realizar a próxima etapa em São Paulo.

Candidatos devem ficar atentos as mudanças nos locais de prova
Candidatos devem ficar atentos as mudanças nos locais de prova
Foto: unicamp.br / Reprodução

A segunda fase ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro. O primeiro dia é composto pela prova de redação, em que são apresentadas duas propostas de textos a serem desenvolvidas, além das questões de Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa. Já no segundo dia, serão feitas as provas de História, Matemática e Geografia. No último dia, os participantes devem responder as perguntas de Química, Física e Biologia.

O vestibular 2016 da Unicamp oferece 3.320 vagas em 70 cursos. Cerca de 15.848 candidatos estão aprovados para a segunda fase.

"Você é bobo, moleque?" diz PM a estudante detido em SP:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade