Vestibular: Unicamp divulga lista de aprovados para 2ª fase

Próxima fase ocorre nos dias 17, 18 e 19 de janeiro; são oferecidas 3.320 vagas em 70 cursos

14 dez 2015
11h03
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira (14), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou os aprovados juntamente com os locais de prova para a segunda fase do Vestibular 2016. A lista está disponível no site da Comvest .

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

Os aprovados devem ficar atentos aos locais de provas, já que não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou o primeiro exame. Além disso, há mudanças de cidades em alguns casos: os estudantes que fizeram a primeira fase em Sumaré serão realocados em Campinas; aqueles que fizeram em São Bernardo do Campo farão a segunda etapa em Santo André; os candidatos que fizeram a prova em São João da Boa Vista farão a próxima etapa em Mogi Guaçu; aqueles que realizaram o exame em Guaratinguetá farão a segunda fase em São Jose dos Campos e quem compareceu a uma unidade de Osasco na primeira fase, deverá realizar a próxima etapa em São Paulo.

Candidatos devem ficar atentos as mudanças nos locais de prova
Candidatos devem ficar atentos as mudanças nos locais de prova
Foto: unicamp.br / Reprodução

A segunda fase ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro. O primeiro dia é composto pela prova de redação, em que são apresentadas duas propostas de textos a serem desenvolvidas, além das questões de Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa. Já no segundo dia, serão feitas as provas de História, Matemática e Geografia. No último dia, os participantes devem responder as perguntas de Química, Física e Biologia.

O vestibular 2016 da Unicamp oferece 3.320 vagas em 70 cursos. Cerca de 15.848 candidatos estão aprovados para a segunda fase.

"Você é bobo, moleque?" diz PM a estudante detido em SP

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade