PUBLICIDADE

Rio: FGV aplica vestibular de inverno para curso de Direito

29 mai 2011 - 08h26
(atualizado às 08h30)
Compartilhar

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) realiza neste domingo, 29 de maio, as provas do vestibular de inverno do curso de Direito da unidade do Rio de Janeiro. O exame tem início às 8h30. No período da manhã, os candidatos realizarão o módulo objetivo, que compreende 60 questões de matemática, língua portuguesa, literatura, inglês e humanas (história, geografia e atualidades). Os estudantes terão 4 horas para realizar esta etapa. Na parte da tarde, das 14h às 16h, será aplicado o módulo discursivo, que compreende uma redação.

A FGV recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência nos locais de prova, já que os portos serão fechados 15 minutos antes. O vestibulando poderá utilizar lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Quaisquer outros objetos, como bolsas, livros, celulares e aparelhos eletrônicos não poderão ser utilizados.

Para realizar a prova é preciso apresentar documento de identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Também deve ser levado o cartão de confirmação de inscrição, que contém o local da prova. O documento pode ser impresso no site www.fgv.br/processoseletivo.

Candidatos que comparecerem no local das provas sem o cartão de confirmação e não tiverem seu nome na lista deverão apresentar o boleto bancário devidamente autenticado confirmando que o pagamento foi efetuado até o prazo estabelecido.

A divulgação dos resultados será feita no dia 10 de junho no site www.fgv.br. As listas dos aprovados e em espera também serão afixadas no saguão da sede da FGV, na Praia de Botafogo, nº 190, Rio de Janeiro, a partir das 18 horas.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade