PUBLICIDADE

Fuvest é neste domingo; fique atento aos últimos detalhes

Primeira fase do vestibular será aplicada para mais de 140 mil candidatos

27 nov 2015 - 07h15
Compartilhar
Exibir comentários
140 mil candidatos se preparam para a primeira fase da Fuvest, que ocorrerá neste domingo (29)
140 mil candidatos se preparam para a primeira fase da Fuvest, que ocorrerá neste domingo (29)
Foto: Agência Brasil

Mais de 140 mil candidatos disputarão vagas na Universidade de São Paulo (USP) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSC-SP), neste domingo (29), durante a primeira fase da Fuvest. A prova será aplicada em 121 escolas - 65 na região metropolitana de São Paulo e 56 no interior do Estado.

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

Você se dedicou, estudou, roeu muita unha para se preparar para o tão aguardado exame e está chegando a hora de colocar o que aprendeu ao longo desse último ano em prática. Então atenção aos últimos detalhes.  

Os portões abrem às 12h30 e a prova tem início às 13h. Assim como ocorre no Enem, a Fuvest não admite atrasos. Confirme o local do exame para evitar imprevistos.

Para fazer a prova, você deve levar um documento original com foto, caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. Água e alimentos leves são permitidos, ao contrário do uso de aparelhos celulares ou outros equipamentos eletrônicos, vetados em qualquer área do prédio.

A prova conta com 90 questões de múltipla escolha, relacionadas às disciplinas do núcleo do ensino médio, ou seja, português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês. 

E por último, mas não menos importante: não adianta se sobrecarregar e tentar revisar tudo na véspera. Reconheça os seus limites e tenha uma boa noite de sono, porque o cansaço pode diminuir o rendimento. 

Vestibulares: como utilizar o tempo de maneira inteligente?:
Reforço Escolar Vídeo aulas de todas as matérias do Ensino Fundamental e do Ensino Médio para você aumentar suas notas nas provas.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade