PUBLICIDADE

Santander recebe 11.942 inscrições em relançamento de programa de trainee

23 ago 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

O banco espanhol Santander anunciou nesta terça-feira (23) que a versão brasileira de seu Programa de Trainee superou as expectativas, contando com 11.942 inscritos em sua edição de relançamento.

No total, 23 estados e o Distrito Federal e 930 instituições de ensino estão representados dentre os participantes, comunicou o banco.

"Estamos muito felizes com a quantidade de jovens interessados em trabalhar no Santander. Isso mostra que estamos no caminho certo. Queremos pessoas que estejam atrás não só de enfrentar desafios, mas de desafiar o mercado", afirmou Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Banco.

Nas próximas etapas, os candidatos realizarão testes de inglês, raciocínio lógico e para identificação de perfil. Eles também farão um vídeo para comentar questões propostas pelo Banco e, em seguida, será avaliada a compatibilidade deles com a "cultura Santander".

A fase presencial ocorre em outubro. Após participarem do Santander Inspira, evento voltado para jovens funcionários, os candidatos terão um painel de action learning e serão entrevistados pelo presidente do banco, Sergio Rial, vice-presidentes e outros executivos.

"O propósito do Santander é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. Isso nos inspira diariamente na construção do nosso negócio e é a motivação que buscamos nesses jovens", declarou Vanessa.

Os nomes dos 20 aprovados serão divulgados em novembro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade