PUBLICIDADE

Banco oferece 100 bolsas fora do País a brasileiros

2 jun 2016 - 18h29
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A divisão Santander Universidades, do Banco Santander, abriu inscrições para que estudantes de graduação e pós-graduação das 48 instituições brasileiras conveniadas possam concorrer a 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional.

Foto: Getty Images

Os selecionados no programa de bolsas Fórmula Santander serão contemplados com cerca de 5 mil euros para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, além de poderem escolher entre as mais de 800 instituições conveniadas em 20 Países.

"O Fórmula Santander é uma grande oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos. A educação é uma das prioridades do banco, e este programa promove uma experiência ímpar de internacionalização e um importante diferencial acadêmico e profissional a esses jovens", afirmou o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

A iniciativa de promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, fomentando a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica é a única no mundo.

As inscrições para a 7ª edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander seguem até 20 de setembro, pelo site do Santander Universidades: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/formula-santander.a spx.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade