PUBLICIDADE

Santander amplia bolsas para estagiários em pequenas e médias empresas

10 fev 2017 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Banco Santander anunciou nesta sexta-feira (10) a abertura de 1,1 mil vagas de estágio para universitários em pequenas e médias empresas clientes do banco, como expansão do Programa Universitário - Empresas.

"A ampliação do número de vagas é prova de que estamos confiantes com a retomada da economia, e de que as empresas de pequeno e médio porte são a mola propulsora deste movimento", afirmou Marcelo Aleixo, superintendente executivo de Pequenas e Médias Empresas do Santander.

O aumento totaliza 10% de vagas a mais do que em 2016, com abrangência para todo o território nacional e que aceita estudantes de todos os cursos superiores.

"O Programa contribui para a formação profissional do universitário e sua inserção no mercado de trabalho, além de colaborar para o desenvolvimento e expansão das empresas, afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

A bolsa de estágio terá duração de quatro meses e o auxílio-mensal é de R$ 882,00 e faz parte do desejo do banco de valorizar PMEs, que teve início em 2015 com o lançamento do Santander Negócios & Empresas.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade