PUBLICIDADE

ZOOMOO anuncia selecionados na chamada pública "A Natureza e os Animais"

28 out 2016 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 25 de outubro de 2016 - O ZooMoo, canal infantil multiplataforma disponível na TV Paga (Sky, NeoTV e operadores independentes), plataformas web e aplicativo móvel, anunciou os projetos de produtores independentes brasileiros selecionados na chamada pública que o canal fez para a produção de séries educativas dirigidas ao público pré-escolar.

Foto: DINO

No total serão quase 8 milhões de reais de investimentos com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para a produção das seis séries educativas escolhidas pelo canal, sendo três de animação, duas documentais e uma de ficção. Agora, os produtores deverão dar prosseguimento junto a Ancine e a previsão é que entrem na programação do canal em 2018.

São eles:

1- Mammut Produções Cinematográficas Ltda com a série documental "Jacarinha e a Natureza"

2- Barry Company Produções Audiovisuais Ltda com a série de ficção "Rádio Zoo"

3 - Zachary Smith Imagem e Mov. Prod. Ltda com a série de animação "Curta o Bicho"

4 - Giros Projetos Audiovisuais S.A. com a série documental "Amazonita"

5 - LD Laboratório de Desenhos Ltda com a série de animação "O Hotel Silvestre"

6 - Copa Studio Produtora Audiovisual Ltda com a série de animação "Giga Tuiga"

Não houve aprovação de projeto para uma outra série documental prevista no edital.

O ZooMoo pretende com essa chamada pública, abrir ainda mais espaço para os produtores independentes e ampliar a grade de programação com projetos de diferentes formatos, técnicas e linguagens mostrando as riquezas naturais de nosso país e estimulando nossas crianças a criarem uma consciência ambiental e afeição pelos animais.

Sobre o ZooMoo

Lançado em setembro de 2013, o ZooMoo é um canal multiplaforma, disponível na TV paga, plataformas web e aplicativo para smartphones e tablets. Dirigido a crianças em idade pré-escolar, tem programação que combina imagens de vida selvagem, séries de bonecos e animações que criam uma experiência única de entretenimento e aprendizagem. O canal conta com conteúdo produzido pelas melhores produtoras mundiais de filmes de natureza, além de ter conteúdo de produtoras brasileiras. É classificado pela ANCINE como canal infantil qualificado, CaBEQ (Canal Brasileiro de Espaço Qualificado). Está disponível no canal 103 da SKY, nas operações da NEO TV e nas plataformas digitais Playkids, TIM Kids Brincar e Looke.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade