PUBLICIDADE

DINO

Webinar sobre gestão financeira para empreendedores, ao vivo e gratuito, em 14 de setembro

Iniciativa visa contribuir com a educação financeira do ecossistema empreendedor

12 set 2016 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo (SP), 12 de setembro de 2016 - Com o objetivo de contribuir com a educação financeira dos empreendedores brasileiros, a Intuit (www.quickbooks.com.br), líder global na criação de soluções de gestão financeira e de negócios para PMEs, promoverá seu primeiro webinar na próxima quarta-feira, 14/09, com a temática "QuickBooks ZeroPaper na prática: explore os recursos e tenha mais sucesso nos negócios." Na ocasião, a plataforma será apresentada com base em suas aplicações de gestão financeira estratégicas para o dia a dia desse micro e pequeno empreendedor, de modo a apoia-lo em tomadas de decisão com segurança e agilidade, tendo em vista a longevidade de seu negócio. O encontro virtual terá transmissão ao vivo e gratuita pelo site http://intuit.me/webinarZP, a partir das 16h.

Sobre a Intuit Inc.

A Intuit Inc. cria soluções de gestão financeira e de negócios que simplificam a vida de pequenas empresas, consumidores e profissionais de contabilidade.

Seus principais produtos e serviços incluem QuickBooks® e TurboTax®, que tornam mais fácil a gestão de pequenos negócios e a preparação e declaração de impostos. Mint.com fornece às pessoas uma maneira fácil, prática e inteligente de gerir o seu dinheiro, enquanto o portfólio de ProConnect compreende ProConnect Online, ProSeries® e Lacerte®, as principais soluções de preparação de impostos da Intuit para profissionais de contabilidade.

Fundada em 1983, a Intuit teve receita de 4,2 bilhões de dólares em seu ano fiscal de 2015. A empresa tem cerca de 7.700 funcionários, com os principais escritórios localizados nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Índia e outros locais. Mais informações podem ser encontradas em www.intuit.com.

Sobre a Intuit Brasil

A Intuit chegou ao mercado brasileiro em 2015 por meio da aquisição da startup ZeroPaper. O portfólio de produtos da empresa inclui as soluções QuickBooks ZeroPaper e QuickBooks, ambas baseadas na nuvem e voltadas à gestão financeira para empreendedores, micro e pequenas empresas.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade