PUBLICIDADE

DINO

Visite Campos do Jordão em março e participe do Viagem do Bem

Quem se hospedar no destino na baixa temporada pode contribuir com projeto educacional de alto impacto da Gaia+

3 fev 2017 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

Campos do Jordão é um destino bastante conhecido por sua temporada de inverno. Quando as temperaturas baixam, turistas do Brasil inteiro se reúnem na cidade da Serra da Mantiqueira para curtir o clima europeu presente na gastronomia, na sofisticação de seus shoppings ou na arquitetura. Essa é a temporada perfeita para quem gosta de agito e badalação.

Foto: DINO

Mas o que muitos não sabem é que o destino também tem um charme especial na baixa temporada. Para quem prefere a tranquilidade de um destino mais vazio, o finalzinho do verão é a estação ideal.

É nesse período onde os turistas conseguem aproveitar a natureza que cerca a cidade, já que as temperaturas ficam amenas. Lugares como a Pedra do Baú - o mirante oficial da região -, o Morro do Elefante e o Horto Florestal são alguns dos passeios clássicos a serem feitos.

Além disso, em março de 2017, os turistas que vão a Campos do Jordão têm uma motivação a mais para visitar a cidade na baixa temporada. O destino está participando do projeto Viagem do Bem, realizado pelo Grupo Gaia para beneficiar os projetos educacionais da ONG Gaia+, que visa transformar a realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.

Durante os finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março, os viajantes podem se hospedar nos Hotéis do Bem na cidade com pacotes a partir de R$410,00 e ainda contribuir com a ação que pretende transformar a realidade de mais de 600 crianças das escolas públicas Escola Amadeu Carletti Junior e Escola Octavio da Matta.

O projeto realiza parceria com hotéis que disponibilizam diárias a serem comercializadas e parte dos recursos será revertida para projetos educacionais de alto impacto na cidade.

O Viagem do Bem tem o apoio do Convention Bureau de Campos do Jordão e contará com seis hotéis participantes: Hotel Toriba, Surya-Pan, Palazzo Reale, Portal das Cerejeiras, Joia da Serra e Le Renard. Além disso, haverá benefícios em alimentação e atrações do destino para os intitulados Viajantes do Bem.

Para a diretora executiva do Convention, Roselaine Dantas, a iniciativa da Gaia+, vai de total encontro com o conceito de desenvolvimento turístico do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau. "Compartilhamos a visão de que o turismo é uma poderosa ferramenta de transformação socioeconômica, e o projeto Viagem do Bem, transforma a visão em ação. Fomentar o aumento do fluxo de visitantes em períodos de baixa ocupação, combater a sazonalidade, contribuir com a manutenção dos postos de trabalho na cadeia produtiva turística é nossa missão, e com esta parceria ainda possibilitar que jovens jordanenses tenham acesso à educação de qualidade e dirigida para a formação de princípios e valores, é uma imensa satisfação", completa.

Em parceria com o Grupo Gaia, a Topa Viagens é o canal oficial de vendas do pacote.

Basta acessar: http://topaviagens.com.br/viagemdobem ou ligar (11)2503-7920

Conheça a Gaia+

Fundada em 2014, a Gaia + é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Piracicaba, no interior de São Paulo, que atua na área de cidadania, educação, divulgação científica e ecologia. Sua missão é possibilitar que as pessoas atinjam o máximo de suas potencialidades por meio da educação e da integração entre o corpo e mente para construírem um mundo melhor. A Gaia + faz parte do Grupo Gaia - um conjunto de empresas que atua no ramo financeiro, imobiliário, educacional, esportivo e do agronegócio.

Nos últimos dois anos, atendeu mais de 2 mil crianças em quatro estados brasileiros com os projetos Gaia + Cidadania, Gaia + Educação e Gaia + Novo Jeitinho Brasileiro.

A 1ª edição do Viagem do Bem no Costão do Santinho em Florianópolis (SC) foi um sucesso. Os turistas que se hospedaram no resort de 2 a 4 de setembro de 2016, além de aproveitar o conforto e as belezas naturais do complexo, contribuíram para a realização do projeto educacional da ONG Gaia+. Essa edição impactou mais de 600 crianças das escolas públicas E.B.M. Intendente Aricomedes da Silva e E.B.M. Maria Tomázia Coelho no entorno do resort.

Saiba mais em www.viagemdobem.org.br e www.gaiamais.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade