6 eventos ao vivo

Unidade da Cigam Mato Grosso do Sul cresce 45% em 2016 e prevê um aumento de 50% para 2017

19 mar 2017
06h33
  • separator
  • comentários

A unidade da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), a Cigam IC Planejamento, que atende o estado de Mato Grosso do Sul, cresceu 45% em 2016. O canal, que completa 10 anos de atuação no mercado agora em março, superou as metas firmadas e encerrou o ano de 2016 com faturamento de R$ 1,2 milhão, impulsionado pelo aumento no número de serviços contratados pela atual base.

Segundo o diretor Comercial da Cigam IC Planejamento, Ricardo Araújo, a unidade conta com 100 clientes. A expectativa para 2017 é de um incremento de até 50% no faturamento. "Vamos manter a estratégia de agregar serviços, blindando cada vez mais as empresas e oferecendo um sistema de gestão robusto. Nosso diferencial é a humanização do atendimento e apostamos no relacionamento e na parceria com o cliente. Vibramos com ele no sucesso, o ajudamos a aumentar sua produtividade, mas também damos suporte nos momentos difíceis", destaca Araújo.

O foco do canal é trabalhar para que os clientes tenham a melhor gestão possível de seu negócio. De acordo com o diretor de Serviços, Cláudio Nunes, a aposta é na solução Cigam de Business Intelligence (BI), que aumenta as possibilidades de gerenciamento do empresário.

"Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a atingirem suas metas e, para isso, procuramos aprimorar cada vez mais os processos com inovação tecnológica. O gestor quer ter uma solução que entregue os resultados de sua operação rapidamente, tendo toda a gestão em sua mão para tomada de decisões", avalia Nunes.

Para superar os resultados conquistados em 2016, a Cigam IC Planejamento projeta aumentar seu quadro de funcionários. Gabriel Mattos, diretor Operacional, revela uma ampliação de até 15% no quadro da companhia.

"Nosso foco é a satisfação total do cliente. Apostamos em pessoas qualificadas para mantermos nossa estratégia de crescimento. Queremos ampliar nosso número de colaboradores para poder atender ainda melhor nossa base", explica Mattos.

Em 2017, a Cigam Mato Grosso do Sul quer expandir sua atuação no setor de agronegócio. O segmento é pujante na região, sendo que este ano foram cultivados 2,52 milhões de hectares de soja e a projeção da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) é de que a produtividade média seja a mesma da temporada passada: 51,5 sacas por hectare, mas que a produção cresça 2,4%, passando de 7,601 milhões de toneladas para 7,787 milhões de toneladas, um novo recorde para o estado.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade