PUBLICIDADE

Três décadas de sucesso sertanejo dão origem ao DVD "Minha Historia" de Juliano Cezar

Gravação acontece em Ribeirão Preto / SP no dia 19 de outubro e conta com participações especiais

10 out 2016 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

Impossível falar em música sertaneja sem mencionar Juliano Cezar, artista com 30 anos de carreira e intérprete de canções que fazem parte dos clássicos, como 'Não Aprendi Dizer Adeus'.

Foto: DINO

'Minha História', título do DVD, que será gravado na cidade de Ribeirão Preto, no dia 19 de outubro, a partir das 21h, no Quinta Linda, será histórico. "Estou muito feliz e vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Esta é a segunda vez que gravo um DVD em Ribeirão, cidade que eu amo, que sempre me acolheu com tanto carinho. Eu só tenho a agradecer, por tudo, sempre".

Serão 26 músicas, entre consagradas e inéditas, divididas em 16 faixas. O registro terá participações mais que especiais. "Juliano, cowboy vagabundo, é nosso amigo e pessoa que mora em nossos corações. Será uma honra dividir o palco com este grande artista, que fez e faz muito pela música", diz Matogrosso. "Juliano é inspiração pra muitos, inclusive pra gente. Ficamos felizes em fazer parte deste projeto e esperamos dar sorte pro cowboy, que além de nosso ídolo, é grande amigo", fala Fabiano Menotti. "Estamos felizes em participar do DVD, principalmente por ser um álbum que marca 30 anos de uma história que respeitamos demais. É uma imensa honra estar no palco para comemorar com ele. Além de um cantor que a gente admira muito, ele se tornou um grande amigo. Sempre que nos encontramos é especial e numa noite como esta, é infinitamente mais", declara Barreto.

Além de Matogrosso e Mathias, Bruno e Barreto, Cezar Menotti e Fabiano, 'Minha História' terá as presenças de Rionegro e Solimões e Eduardo Costa.

Definitivamente a noite do dia 19 será um convite aos amantes da boa música. Todos os arranjos e produção musical, assinadas pelo maestro Rodrigo Costa, resgatarão a essência do country, estilo que nasceu na região de Nashville, no Tennessee, e que ele mantém até hoje. "Juliano é um artista como poucos. Além de uma das vozes mais bonitas do sertanejo, ele tem alma. E é exatamente isso que queremos mostrar, através de canções memoráveis que ele tão lindamente interpretou ao longo destes 30 anos", explica Rodrigo.

Serviço: DVD Minha História - Juliano Cezar

Data: 19 de outubro (quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Quinta Linda - Rodovia Anhanguera, km 303 - Ribeirão Preto - SP

Ingressos: a partir de R$ 30,00

Vendas: www.nettickets.com.br

Pontos de comercialização de ingressos:

Ribeirão Preto TSA Yourself / Chapelaria Garcia)

Sertãozinho (Jocko's Hawaii)

Cravinhos (Transe-Boutique)

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade