PUBLICIDADE

DINO

Treinamento para desenvolver a capacidade de liderança é realizado em Guararema

Nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, "Transformação e Liderança" proporciona o domínio das principais emoções do ser humano

8 set 2016 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários

Qualquer indivíduo engajado busca os melhores resultados, seja no trabalho, em casa ou na vida social, e eles tornam-se visíveis quando há uma boa gestão das emoções, fator indispensável para a realização das mais simples e complexas tarefas do cotidiano. Nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, o Instituto IDEAH realiza o treinamento Transformação e Liderança, também conhecido como Leader Training, em Guararema, interior de São Paulo, com o objetivo de trabalhar os aspectos emocionais do ser humano e assim torná-los mais capazes e aptos a liderar.

Foto: DINO

Segundo o diretor e Master Coach William Ferraz, se o equilíbrio entre trabalho, vida social e família não for alcançado, em algum momento a conta será cobrada e para obter o equilíbrio, é necessário o domínio das principais emoções do ser humano (medo, tristeza, alegria e raiva). Só assim qualquer indivíduo se tornará um verdadeiro líder e apto a auxiliar na identificação de fatores limitantes e potenciais subutilizados.

"De forma simples tudo é resultado de nossas escolhas e daquilo que semeamos na mente e no coração. No Transformação e Liderança ou Leader Training conseguimos despertar a consciência de recursos e perceber o quanto isto impacta em nossos resultados e relacionamentos. O mais importante é que aprendemos a usar todos estes recursos para liderar as emoções de forma inteligente.", revela o especialista.

O treinamento é de alto impacto, feito em formato de imersão para reflexão profunda sobre os resultados da vida profissional e pessoal, e não somente a reflexão, mas a vivência dos sentimentos que atrapalham, perturbam ou apoderam o modo de pensar, sentir e agir. São 30 horas de trabalho, realizadas por uma equipe 100% capacitada para realizar todas as etapas, com o diferencial de suas turmas serem de, no máximo cinco treinandos para cada profissional, o que garante qualidade de atendimento individual nos momentos de maior impacto.

Serviço:

Transformação e Liderança - Instituto IDEAH

Local: Hotel Fazenda Pintado na Brasa

Endereço: Rod. Carvalho Pinto, Km 68 - Guararema, SP.

Data: 16, 17 e 18 de Setembro

Horário de início: 20h de sexta-feira até as 16h de domingo.

Informações e Inscrição: (11) 3853-4444 e contato@institutoideah.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade