PUBLICIDADE

DINO

Treinamento capacita líderes com método de "O Monge e o Executivo"

O treinamento oferecido pela Fórmula é o oficial de James Hunter no Brasil, aprovado e certificado pelo autor.

27 set 2016 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários

Os princípios de liderança apresentados no livro "O Monge e o Executivo", de James Hunter, já foram apresentados a muitas empresas, e isso inclui as organizações mais admiradas do mundo, como Malcolm Baldrige de Qualidade Award Winners, American Express, Johnson & Johnson, McDonalds, Nestlé, Procter & Gamble, Exército, Marinha, Força Aérea e Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Agora, um treinamento com o método do livro está disponível ao público brasileiro, em versões in company, outdoor e numa imersão real num mosteiro. A Fórmula Treinamentos é a responsável pela iniciativa.

Foto: DINO

Descubra como o treinamento pode mudar sua vida, pessoal e profissional.

♦ QUEM JÁ PARTICIPOU

Já participaram deste treinamento; empresários, chefes, gerentes de RH, treinadores, cônjuges, militares, pastores, donas de casa que lideram suas famílias, todos querem um desenvolvimento pessoal e empresarial. E por consequência buscam ser líderes melhores.

O que diz quem já participou? Assista ao vídeo

A proposta da Fórmula é que toda experiência fuja do convencional e de metodologias que estão saturadas no mercado. Não são ensinadas apenas técnicas de liderança, mas há uma preparação dos profissionais para serem melhores e para se relacionarem com mais naturalidade e eficiência.

"Instigamos e ajudamos estes profissionais a se descobrirem, o que os impulsionará a sair para o mundo a fim de aprimorar ainda mais suas técnicas e habilidades. Uma nova abordagem para gestores e líderes alcançarem a excelência através de habilidades comportamentais e relacionamentos", afirma a empresa.

A Fórmula Treinamentos aplica em seus treinamentos a metodologia da Andragogia, que é a arte ou ciência de orientar adultos a aprender, segundo a definição do educador americano Malcolm Knowles, na década de 1970, baseada na citação do filósofo Confúcio que diz: "Aquilo que escuto eu esqueço. Aquilo que vejo eu lembro. Aquilo que faço eu aprendo." Na Andragogia, o adulto busca aprender de forma que seja possível a prática em seu dia a dia, a fim de enfrentar situações reais da vida pessoal e profissional.

Durante o treinamento, são realizados desafios (provas reais em equipes), dinâmicas e música ao vivo, para potencializar a experiência.

Acesse o site do Treinamento clicando neste link ou entre em contato para ter mais detalhes sobre o curso.

Abaixo você encontra os telefones e o endereço do site:

(11) 96076 0017

(11) 4063-7041

(18) 3221-1053

www.treinamentoomongeeoexecutivo.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade