PUBLICIDADE

Tem milhas paradas? Saiba que existem empresas que podem comprar milhas e oferecer uma nova utilidade para elas

8 jul 2016 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

Com gradativo crescimento e cada vez mais sólidos, os programas de fidelidade ou milhagem já fazem parte do cotidiano de muitos. Um dos possíveis motivos para a ascensão desses programas é a crise econômica, que fez com que muitas pessoas buscassem por alternativas de economizar.

Foto: DINO

Como é possível economizar com milhas:

É justamente a economia a proposta central de programas de fidelidade e das milhas. Por meio deles é possível transformar gastos feitos no dia a dia em novas compras, pois cada Real gasto em empresas e cartões de crédito parceiros rendem milhas dentro do programa escolhido.

Com posse das milhas, é possível adquirir produtos, serviços e passagens aéreas também nos sites dos programas, sem necessidade de gastar dinheiro o que acarretaria a economia posterior, pois gastou-se apenas milhas.

Sem dúvida, os programas oferecem vantagens aos clientes, por isso fazem sucesso com muitos consumidores. Porém, as milhas oferecem mais possibilidades do que simplesmente a economia, e algumas pessoas já descobriram até como ganhar dinheiro com elas.

Como é possível ganhar dinheiro com milhas:

Ainda trata-se de algo pouco difundido e, embora os programas não informem, existe a possibilidade dos clientes de programas de fidelidade realizarem a venda de milhas.

Vale ressaltar: vender milhas se trata de algo ilegal ou arriscado .

Existem empresas sólidas e confiáveis, especializadas em comprar milhas dos clientes de programas de fidelidade. Uma delas é a Compro Suas Milhas (CSM) que realiza a compra de milhas Smiles, da Gol, além de pontos Multiplus, Latam e Azul.

Com a alternativa de vender milhas e pontos à CSM, por exemplo, as pessoas passam a ter a chance de transformar milhas em dinheiro, algo impossível dentro dos próprios programas, e que dá ao cliente uma economia ainda maior.

Além de poder lucrar com as milhas, vender milhas no CSM evita que milhas expirem ou fiquem paradas sem utilização. Faça sua cotação no site e descubra os benefícios.

Sobre a empresa

A Compro Suas Milhas, está desde 2001 no mercado e tem como valor central a segurança e seriedade, por isso é referência em compra de milhas no país. Na CSM, os clientes recebem antecipadamente pelas milhas, os dados são resguardados, utilizados somente para realizar a transação.

Saiba mais sobre como é benéfico e seguro a CSM comprar milhas de você .

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade