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Teleperformance é uma das melhores empresas para trabalhar da América Latina pelo instituto Great Place to Work

O estudo do Great Place to Work Institute concede prêmio inédito a Teleperformance pela gestão com foco em pessoas

27 jun 2016 - 09h33
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A Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal, acaba de ser reconhecida pelo Great Place to Work Institute® (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina.

Para selecionar as 25 multinacionais que se destacam na gestão de pessoas em toda a América Latina, o instituto realizou uma análise em 19 rankings nacionais da GPTW, avaliando critérios como: pontuação na pesquisa, possuir 40% ou mais dos colaboradores trabalhando fora do país-sede, ter ao menos 1.000 colaboradores ao redor do mundo, entre outros.

Além disso, por meio do estudo realizado pelo instituto Great Place to Work, foram avaliados a confiança na liderança, imparcialidade, credibilidade da empresa e respeito com os colaboradores.

"Conquistar esse prêmio inédito para a Teleperformance Brasil é motivo de muito orgulho, pois há anos investimos em nossos colaboradores para que eles tenham oportunidades reais de crescimento. Nós sabemos que o ambiente de trabalho, a capacitação e a proximidade com a liderança são fatores fundamentais para aumentarmos a nossa produtividade, alcançarmos sempre os melhores resultados do mercado e termos o compromisso de nossos colaboradores com a empresa, ", afirma Alberto Ferreira, Presidente da Teleperformance Brasil.

O evento de premiação aconteceu na Riviera Maya, no México e contou com a presença de executivos da Teleperformance Brasil, El Salvador e Republica Dominicana, uma vez que essas unidades também foram premiadas na lista da América Latina. Além disso, os executivos também participaram da conferência sobre as melhores práticas de gestão de pessoas.

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance é líder mundial em relacionamento multicanal com o cliente interagindo anualmente com mais de 38% da população global. A companhia conecta as maiores e mais respeitadas marcas do mundo com os seus clientes, por meio de soluções digitais (mídias sociais, chat, e-mail), suporte técnico, SAC, vendas, fidelização, backoffice, entre outros serviços e produtos especializados para garantir a melhor interação com cliente.

Em 2015, a Teleperformance apresentou uma receita consolidada de €3.4 bilhões (equivalente a $3.7 bilhões, considerada a taxa de câmbio de €1 = $1.11). O Grupo possui cerca de 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento em 65 países. Além de atender mais de 160 mercados em 75 idiomas e dialetos em diferentes segmentos.

No Brasil, a companhia atua desde 1998 com 9 Campi, sendo oito localizados na cidade de São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. Neles, mais de 18 mil colaboradores preenchem 11 mil posições de atendimento. Atualmente a Teleperformance possui uma carteira de mais de 30 clientes de diferentes mercados.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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