PUBLICIDADE

Teleperformance conquista pela 4ª vez o prêmio Melhores Empresas para Você Trabalhar

A empresa foi reconhecida novamente pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e pela revista Você S/A

24 out 2016 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

A Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal, acaba de conquistar mais um importante prêmio de gestão de pessoas. Esta é a 4ª vez que a companhia figura no ranking do Guia Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Em 2016, mais de 300 empresas se inscreveram na pesquisa e a partir de uma pesquisa anônima, os colaboradores selecionados pela Você S/A responderam a um questionário com questões sobre: gestão de comunicação interna, satisfação com a liderança, confiança, gestão de educação corporativa, desenvolvimento e outros.

Na segunda fase do processo, as empresas mais bem avaliadas pelos seus colaboradores receberam a visita dos jornalistas da publicação. Somente após a avaliação desses profissionais são selecionadas as 150 melhores empresas para trabalhar do Brasil.

O Guia que está completando 20 anos é conduzida pela revista Você S/A com a parceria da Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pela metodologia científica da pesquisa.

"Há alguns anos optamos por uma estratégia ainda pouco convencional: valorizar nossas pessoas, por isso, recebermos continuamente este reconhecimento dos nossos colaboradores só nos faz termos a certeza de que estamos certos. Afinal, somos uma empresa de pessoas para pessoas. Vamos continuar a nossa atuação focada em nossos colaboradores para juntos, alcançarmos sempre os melhores resultados", afirma Alberto Ferreira, Presidente da Teleperformance Brasil.

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance é líder mundial em relacionamento multicanal com o cliente interagindo anualmente com mais de 38% da população global. A companhia conecta as maiores e mais respeitadas marcas do mundo com os seus clientes, por meio de soluções digitais (mídias sociais, chat, e-mail), suporte técnico, SAC, vendas, fidelização, backoffice, entre outros serviços e produtos especializados para garantir a melhor interação com cliente.

Em 2015, a Teleperformance apresentou uma receita consolidada de €3.4 bilhões (equivalente a $3.7 bilhões, considerada a taxa de câmbio de €1 = $1.11). O Grupo possui cerca de 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento em 65 países. Além de atender mais de 160 mercados em 75 idiomas e dialetos em diferentes segmentos.

Presente no Brasil desde 1998, a Teleperformance conta com 10 Campi, sendo oito Campi localizados na cidade de São Paulo e dois Campi no Rio Grande do Norte, em São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Entre os principais serviços prestados localmente estão: soluções digitais (mídias sociais, chat, e-mail), SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade