PUBLICIDADE

Superlist.com fecha parceria com Multiplus

14 fev 2017 - 15h36
(atualizado em 8/3/2017 às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O site de compras programadas Superlist.com, startup de comércio eletrônico que oferece itens essenciais no modelo de recorrência, anuncia uma nova parceria com a Multiplus, rede de fidelidade líder do setor. Com o acordo, os clientes da Superlist.com poderão acumular pontos em todas as compras no site, sejam elas recorrentes ou efetuadas uma única vez.

Segundo Alberto Parra, CEO da empresa, a união com a Multiplus está alinhada com uma das premissas da companhia, que é o relacionamento com o cliente. "Oferecemos economia, facilidade e conveniência aos nossos clientes por meio de um serviço que está baseado no modelo de recorrência. Com essa parceria, encontramos uma maneira de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes oferecendo mais esse benefício", diz Alberto.

A parceria funciona da seguinte maneira: a cada R$ 2 reais em compras, o cliente recebe um ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por mais de 550 mil produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam. Futuramente, a Superlist.com também deverá ser um ponto de troca (os pontos acumulados poderão ser convertidos em produtos do próprio site da Superlist.com).

De acordo com Alberto Parra, a parceria também possibilita que eventualmente a Superlist.com ofereça promoções junto à Multiplus, para proporcionar ainda mais economia aos clientes. As empresas já realizaram uma promoção em que R$ 1 real em compra no site da Superlist.com valia cinco pontos Multiplus.

O serviço da startup ajuda no planejamento e sistematização periódica da entrega das compras de produtos necessários nas residências e escritórios. A empresa começou suas operações inicialmente no modelo beta, em novembro do ano passado, e teve seu lançamento oficial em janeiro deste ano. De lá para cá, a Superlist.com passou a contar com um portfólio de mais de 1.700 itens de várias categorias de não-perecíveis (como alimentos básicos, bebidas, produtos de higiene pessoal, de cozinha, entre outros).

Para mais informações acesse https://www.superlist.com/multiplus.

Sobre a Superlist.com

A Superlist (www.superlist.com) é um site de compras programadas que oferece uma grande variedade de itens essenciais entregues na frequência que o cliente desejar (única, mensal, bimestral ou trimestral) no modelo de recorrência. Tem como diferenciais: a conveniência do e-commerce (entregas em casa), facilidade de acesso (a loja online funciona 24 horas, é fácil de acessar, comprar e programar) e economia para o consumidor. A loja mantém mais de 1.700 produtos que são negociados diretamente por especialistas que conseguem ter acesso a preços mais competitivos, cujos descontos são repassados para os usuários.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

Algumas das parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade