PUBLICIDADE

Startup permite mentoria online a preços acessíveis

Thutor, plataforma online de desenvolvimento de pessoas, oferece ferramentas de mapeamento e orientações personalizadas aos clientes

16 mar 2017 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários

Cada vez mais as pessoas procuram soluções que otimizem o tempo no dia a dia. Do outro lado, com a ajuda da tecnologia, empresas inovadoras as chamadas startups - buscam soluções que impactam diretamente os modelos de negócios tradicionais. É o caso da Thutor (www.thutor.com) que desenvolveu uma plataforma online que oferece serviços interativos para mapear o perfil de pessoas em busca de evolução pessoal e profissional e a partir do perfil traçado as ajudam, com uma espécie de mentoria, no caso deles chamado de "thutoria", a atingir o objetivo desejado ou ajudar nos dilemas da vida, potencializando o indivíduo.

Como funciona

A plataforma disponibiliza um "thutor" - profissional treinado e capacitado para orientar as pessoas conforme suas necessidades que ajuda, por meio de interações semanais, no aprimoramento da inteligência emocional, autoconhecimento, habilidades técnicas e comportamentais.

O acesso à plataforma é todo online e pode ser feito de qualquer lugar. Um gestor ou empreendedor que deseja desenvolver sua liderança e está no exterior, por exemplo, pode entrar em contato com o seu "thutor" de lá mesmo. No caso de uma pessoa que deseja ser reconhecida e promovida no trabalho, o "thutor" vai aplicar sua experiência e vivência, além das técnicas disponíveis na plataforma para ajudar o cliente a ter mais foco, disciplina, responsabilidade e uma gestão mais humanizada, que são algumas das competências que líderes e empregadores procuram em bons profissionais.

"Com a correria do dia a dia, a Thutor, por ser uma plataforma digital, acaba quebrando a barreira do espaço físico e o paradigma da falta de tempo para resolver problemas, muitas vezes, pontuais, porque a pessoa pode acessar a plataforma pelo computador ou dispositivo móvel de qualquer lugar e fazer a thutoria ali mesmo", explica Marcos Roberto Alves, um dos diretores da Thutor.

Filosofia de Gestão + Thutor

A plataforma tem como base a Filosofia de Gestão método criado por Márcio Fernandes, referência nacional em gestão de pessoas, que assumiu a presidência de uma grande empresa ainda jovem, aos 36 anos, e além de ser um dos líderes mais admirados do país, é apoiador da Thutor. Intuitiva, a plataforma tem uma navegação simples: o cliente se cadastra, responde um questionário que irá ajudar a mapear seu perfil e auxiliar o "thutor" a entender o problema ou meta para traçar um plano que atinja o objetivo desejado. Além da mentoria, com interação semanal com o "thutor", a plataforma disponibiliza ferramentas de mapeamento e orientação, além de uma biblioteca multimídia disponível 24 horas com artigos, vídeos, e-books e etc. O atendimento é totalmente personalizado e confidencial e tem uma mensalidade de apenas R$ 89,90 com 50% de desconto no primeiro mês. A assinatura pode ser feita por meio do cartão de crédito ou boleto bancário e não tem qualquer tipo de multas ou burocracia no cancelamento da conta.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade