PUBLICIDADE

Startup lança plataforma de economia colaborativa para crianças

Incentivando o consumo consciente, portal permite que os pais escolham como será utilizado o dinheiro proveniente dos presentes

9 dez 2016 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

Pioneiro no sistema de cotas on-line para eventos infantis no Brasil, o iBabysite oferece a comodidade de criar uma lista virtual de presentes e receber o valor das compras na conta bancária. Dessa forma, os pais têm a oportunidade de escolher o destino ideal para o dinheiro arrecadado, a fim de evitar o consumo desnecessário e integrar a economia colaborativa.

Foto: DINO

"Esse tipo de economia, de consumo consciente e compartilhado, é a solução para o atual momento financeiro do país. No caso do iBabysite, ao adquirir nosso serviço, o cliente incentivará seus convidados ao consumo colaborativo e consciente por meio do sistema de cota", ressalta Fabiano Macchione, fundador da plataforma.

Segundo levantamento do Instituto de Pesquisa e Opinião Pública Market Analysis de 2015, 20% dos brasileiros já estão familiarizados com esse tipo de consumo, e o iBabysite chegou para incentivar ainda mais esse perfil.

A plataforma disponibiliza uma série de funcionalidades que tornam prática e acessível à vida daqueles pais que adoram compartilhar o crescimento de seus filhos e comemorar cada novo ano dos pequenos. "Quando você se torna um cliente iBabysite, tem a sua disposição tudo que precisa para organizar um evento, desde o chá de bebê até o aniversário do seu filho. Além da lista virtual de presentes, você pode montar álbuns de fotos, confirmar presença on-line, acompanhar o mural de recados, entre outros recursos interativos", completa Macchione.

Conheça mais em www.ibabysite.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade