PUBLICIDADE

DINO

Startup brasileira promove evento com workshop e palestras sobre compra e venda de carros online

Programação da InstaCarro contou com workshops e palestras de profissionais do setor de automóveis

29 set 2016 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta semana, a InstaCarro promoveu um evento com workshops e palestras voltados a donos de lojas e concessionárias sobre compra e venda de carros. Realizado em Osasco (Rua Almirante Tamandaré, nº 410, Bairro Jardim Platina), o Dia do Lojista reuniu mais de 50 participantes e teve como objetivo, entre outras atividades, a apresentação do app de acompanhamento dos leilões online pelos lojistas.

Palestraram no evento alguns profissionais que atuam no setor de automóveis, como Leonardo Uemoto, sócio da EZEWASH, e a MBA em Gestão pela FGV Priscila Riccard, que falou sobre o crescimento do mercado de compra e venda de carros pela internet e o aumento do número de pessoas que usam os meios digitais.

Durante as atividades, foram sorteados quatro smartphones Android, seis cupons de desconto de R$ 500 e quatro kits de higienização doados pela EZEWASH. Além disso, o gerente de produtos da empresa ficou à disposição para que os lojistas pudessem tirar suas dúvidas sobre o aplicativo.

"A InstaCarro.com existe para revolucionar o mercado de compra e venda de carros usados, tanto para quem quer vender, quando para quem quer comprar. O objetivo é estreitar cada vez mais a relação com nossos clientes e parceiros para que todos se beneficiem com o nosso serviço. Para isso, temos um time de tecnologia de ponta trabalhando em nossa plataforma e à disposição de nossos clientes", ressalta Diego Fischer, CEO da empresa.

Modelo que deu certo

Com a proposta de viabilizar negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas e concessionárias para quem quer vender seu carro, a InstaCarro (criada no fim de 2015) já é uma das startups mais representativas do setor de carros usados e seminovos. "O vendedor recebe múltiplas ofertas, avalia a maior e, se aceitar, é pago na hora, sem precisar se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo", afirma Diego.

Baseado no que a WeBuyAnyCar realiza nos Estados Unidos, bem como a CarPrice.ru no mercado russo e a WirKaufenDeinAuto no mercado Alemão, a InstaCarro já conta com um percentual de crescimento de 30 a 50% ao mês. Até o fim do ano, a empresa deve inaugurar ao todo 12 pontos de inspeção na região metropolitana de São Paulo.

"Entramos em um mercado que se encontra atualmente estagnado e que oferece uma experiência insatisfatória a quem vende e compra automóveis usados. Nosso modelo visa facilitar todas as pontas e permitir a realização de negócios melhores e de forma mais rápida. Por este motivo, o modelo é estimado em US$ 1 bilhão em cada país onde está presente", finaliza Fischer.

Para mais informações, acesse: www.instacarro.com

Sobre a InstaCarro:

Baseado no que a WeBuyAnyCar realiza nos Estados Unidos, bem como a CarPrice.ru no mercado russo e a WirKaufenDeinAuto no mercado alemão, a InstaCarro conta com uma proposta simples e eficiente: viabilizar negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços entre lojas/concessionárias e quem quer vender o carro. Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo (SP), a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto inovador no Brasil, recebendo US$ 3,5 milhões em um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 1000 lojas e concessionárias do Brasil em até uma hora - o vendedor recebe múltiplas ofertas, escuta a maior e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Além disso, não é preciso se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo. Para saber mais, acesse: www.instacarro.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade