PUBLICIDADE

SonicoTrip - Reserva em hotéis e pacotes de viagens com Cupom de desconto

Algumas dúvidas foram levantadas a respeito da autenticidade da Sonico Trip, questionando se seus pacotes são verdadeiros e confiáveis.

27 mar 2017 - 10h31
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa Sonico Trip oferece através de seu Site de reservas preços extremamente excelentes com pacotes para todos os continentes. Está presente em diversos países, dentre eles Brasil, Estados Unidos, México, Panamá, Chile, Argentina e Colômbia. Mas além dos países citados, a agência também possui ótimos pacotes para a Ásia e Europa.

Foto: DINO

Algumas dúvidas foram levantadas a respeito da autenticidade da Sonico Trip, questionando se seus pacotes são verdadeiros e confiáveis, e para sua imensa alegria e tranquilidade, sim! Sonico Trip é uma empresa 100% Confiável e Segura.

No entanto, para que você possa comprar um pacote e desfrutar de uma maravilhosa viagem, é necessário ler atentamente todas as condições e regras impostas nela. Esse é um dos grandes motivos deles possuírem um dos melhores e mais baixos preços do mercado.

Outro motivo de seus preços serem apaixonantes, é pelo fato da empresa possuir parceria com diversos Resorts e Hotéis, os quais possuem Clubes de Férias. Esses parceiros cobrem parte da estadia do cliente, com a condição de que ele participe de um tour que varia de 01:30h até 2h para que eles conheçam mais a respeito desse Clube.

O cliente não é obrigado a fazer a compra, mas segundo o Sr. Cortes, fundador da empresa, é um bom negócio para ambas as partes e ainda apresenta uma estimativa de que: " A cada dez clientes brasileiros que fazem as viagens, pelo menos 3 se fidelizam em algum Clube de Férias".

Em relação aos pacotes, eles são oferecidos para 5 continentes diferentes, América do Sul, América do Norte, América Central, Europa e Ásia. São variados pacotes, com diversos valores e benefícios. Na maior parte, os pacotes incluem apenas a estadia. Somente o pacote para a Ásia possui o aéreo incluso. Para outros destinos, alguns pacotes oferecem a alimentação inclusa também.

No site de Cupom de desconto 1001cupomdedescontos, é possível realizar a compras das passagens e agendar a viagem, você pode consultar vídeos e depoimentos realizados por clientes que já utilizaram algum serviço da empresa. Como exemplo este pacote para Cancun no Flamingo Cancun Resort você ganha R$ 100,00 de desconto utilizando o Cupom "1001Cupom".

As viagens ofertas a baixo custo funcionam como uma propaganda para o hotel, que espera que os hóspedes voltem e contem sobre a estadia aos amigos e familiares. "De cada dez brasileiros que levamos, três são fidelizados. É um bom negócio para ambas as partes", conta Roberto Rubim, CEO da 1001 Cupom de descontos.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade