PUBLICIDADE

Soluções da Emerson Network Power são eleitas as melhores do ano por leitores da revista Consulting-Specifying Engineer

O controle de sistema térmico Liebert® iCOM-S™ e o UPS Liebert eXM foram nomeados produtos do ano

25 out 2016 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Emerson Network Power, um negócio da Emerson (NYSE: EMR) e líder global no fornecimento de infraestrutura crítica para sistemas de tecnologia da informação e da comunicação, anuncia que as soluções Controle de Sistema Térmico Liebert® iCOM-S™ e a Fonte de Alimentação de Energia Ininterrupta (UPS) Liebert eXM, foram escolhidas como os melhores novos produtos de 2016 em suas respectivas categorias pelos leitores da revista Consulting-Specifying Engineer (CSE).

A Emerson Network Power conquistou dois prêmios na 12a premiação anual da CSE, que celebra a inovação e os avanços tecnológicos em engenharia em 15 diferentes categorias. O Controle de Sistema Térmico Liebert iCOM-S ganhou o prêmio Ouro na categoria Sistemas de Gestão Predial (BMS), na Classificação Controles, Gerenciamento de Energia. O UPS Liebert eXM, por seu lado, recebeu o prêmio Ouro na categoria Alimentação de Energia em Stand-by, On-Site, Emergência.

"Estamos muito orgulhos por essas conquistas, especialmente porque são os leitores da revista Consulting-Specifying Engineer que determinam quais produtos destacam-se na multidão", disse Steve Hassell, presidente do segmento de soluções para data centers da Emerson Network Power na América do Norte. "A Emerson Network Power continuará a impulsionar a inovação de data centers com tecnologias que melhoram a sua eficiência, disponibilidade, produtividade e flexibilidade", enfatiza.

O executivo explica que o Liebert iCOM-S gerencia e controla todo o sistema de refrigeração do data center com até 50% mais de eficiência, melhor proteção e maior produtividade. Ele afirma que o sistema de controle térmico proporciona um ponto único para gerenciar toda a infraestrutura de refrigeração e dá acesso rápido aos dados acionáveis, aos diagnósticos e tendências do sistema.

Hassell também ressalta que o Liebert eXM é um sistema de alimentação de energia de alta eficiência otimizado para aplicações de médio porte. "Ou seja, esse UPS trifásico combina um econômico custo de propriedade com a escalabilidade, flexibilidade, inteligência e confiabilidade que asseguram o desempenho ótimo para alimentar uma série de cargas críticas", garante Steve Hassell.

Para mais informações sobre o Liebert iCOM-S, o UPS Liebert eXM e outras soluções para infraestrutura de data centers, visite www.EmersonNetworkPower.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade