PUBLICIDADE

Shopping Pátio Guarulhos apresenta exposição de presépios de diferentes países

30 nov 2016 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

Como parte da programação de Natal, o Shopping Pátio Guarulhos oferece a exposição de presépios da coleção particular de Hilda Breda, uma admiradora das diversas formas de apresentação de uma das principais cenas do ritual cristão. A mostra, que tem peças feitas por artistas e artesãos de mais de 50 países, em diversos materiais, tamanhos e estilos, está no Primeiro Piso do shopping até o dia 28 de dezembro e a visitação é gratuita.

Foto: DINO

A coleção surgiu das lembranças de um presépio improvisado na infância e depois se tornou hobby para Hilda Breda. Ela adquiriu muitos em viagens e outros foram doados, incentivando sua admiração pelo adorno. A coleção completa já conta com mais de 700 presépios e, parte desse acervo particular ela selecionou para compartilhar em forma dessa mostra no Shopping Pátio Guarulhos.

É uma atração que atende de crianças até os avós, pela demonstração da diversidade de interpretações natalinas na cultura regional de vários Estados brasileiros e de outros países do mundo. "São detalhes e diferenças curiosas que chamam a atenção do visitante e emocionam pelo encanto e beleza da história que carregam", comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Exposição de Presépios no Shopping Pátio Guarulhos

Até 28 de dezembro de 2016

Horário: diariamente, durante funcionamento do shopping

Local: Primeiro Piso

Visitação gratuita

Classificação: livre

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram

Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

Coleção de Presépios de Hilda Breda

A coleção de Hilda Breda revela, através da diversidade, as distintas concepções de artistas e de artesãos, de acordo com a cultura de cada País e com a influência regional dos lugares de onde se originam os presépios. É a mão de cada um deles e o seu olhar que renovam o significado desse ritual Natalino. Os presépios da mostra são um exemplo da rica e complexa relação que o homem tem com o sagrado, através da arte e do belo, e que foram cuidadosamente reunidos por Hilda Breda.

O Shopping Pátio Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há dois anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade